segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

nick

Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa

Um olá aqui do set de Camp Rock 2!

Este verão teve alguns momentos memoráveis... Teen Choice Awards, actuar no Good Morning America e no Today Show, discursar no comité e no National Press Club, e viajar por toda a América do Norte na tour... para nomear algumas!

Também tivémos uma equipa de softball este verão com o nome de Road Dogs. Foi tão divertido jogar com a nossa banda. As filmagens estão a correr bem; devemos acabá-las no final deste mês. Tem sido óptimo estar com todos outra vez e saber o que têm feito deste a última vez em que estivémos juntos.

A foto do meu blog deste mês é da celebração do meu aniversário. A minha família surpreendeu-me com um presente especial, este ano. Deram-me o piano onde eu escrevi a música "A Little Bit Longer" quando filmámos o primeiro Camp Rock. A música terá sempre um cantinho especial no meu coração guardada para ela e agora ter recebido o piano - eu não estava nada à espera de tal presente e estou tão agradecido à minha família.

Não consigo acreditar em todas as entradas no concurso de creatividade. Muitos parabéns a todos! Não teria sido um sucesso tão grande sem todas as vossas entradas e votos que ajudam a escolher um vencedor em cada mês. Mal posso esperar por trabalha com a Bayer para escolher os vencedores! Nós iremos anunciar os grande vencedores muito em breve. - Nick







Photobucket

Número de Mensagens639
Idade15
LocalizaçãoMontijo, mas especificamente ao lado do Nick Jonas! <3
Emprego/lazerViver para os Jonas ;P
Jonas Brothers PreferidoEles os 3 são fantásticos; mas o Nick é aquele que é especial para mim, é aquele que basta ouvir a sua voz para ficar feliz, é aquele que um simples sorriso me deixa maravilhada, é o meu Diabetic Hero, é simplesmente o meu ÍDOLO!! <3 Love You
Data de inscrição: 03/09/2009

Image and video hosting by TinyPic
eu atoro nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário