sábado, 23 de outubro de 2010

Minha Apresentação

Eu sou Gabrielle Ferreira Godoy, estou aqui hoje para lhe me apresentar sou uma menina simpática, estudiosa, gosto muito de colegas que me ajudem na hora de arrumar os erros e também aqueles que gostam de um farra!
Tenho apenas uma amiga que posso confiar e acreditar é a minha mãe!
Também gosto de brincar ainda de Barbie, mas não deixo de estudar por causa das minhas Barbies, sei que o estudo é mais importante do que "curtir a minha mãe" mas também tenho um tempo de sobra para a minha mãe e minha família(de casa).
Pra não passar em branco essa comemoração queria que todos que visitassem meu blog gostassem e me seguisse por que vai ser um prazer compartilhar as minhas postagens e meus comentários!!
Prometo para vcs que vou colocar o comentário do Justin no meu blog e muitas e muitas fotos dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário